sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Entre cães e burros

Hoje, surpreendentemente, alguém que não conheço enviou-me um e-mail comentando simpaticamente a minha opção de amizade com cães e burros.


Com esse desconhecido partilho agora estes momentos íntimos entre um cão e um burro - eles que me perdoem (especialmente um deles, que já não pertence ao número dos vivos, assassinado que foi por um ser dito humano).



Surprendi-os numa charla gostosa em plena noite de Verão no ano de 2005.

O Toti (que me está a dar cabo da cerca) comenta as saudades que sente das campinas ribatejanas donde veio há meia dúzia de meses.

O Patorras ouve-o, pachorrento, ou não fosse um típico alentejano.

Depois, o indescritível. O Patorras deita-se de lado, deixando que o Toti lhe pregue um grande beijo na boca!

Caramba, entre dois machos!

Não fosse eu um liberal e não sei o que vos fazia...